sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pombos correio na guerra


Um 




pouco de história: Pombos Guerra:
Apesar de ser todo ocupado com a temporada de corridas, no momento, Vitalidade Pigeon queria lembrar a todos nós o passado glorioso dos pombos.
pombos têm desempenhado um papel importante nas guerras por um longo tempo. Eles eram freqüentemente utilizados como mensageiros militares, graças à sua habilidade homing, velocidade e altitude. Outros usos foram examinadas após a Segunda Guerra Mundial.
Século XIX
Em 1871, durante a Guerra Franco-Prussiana, quando Paris foi cercada por tropas prussianas, balões de ar quente foram usados ​​para transportar os pombos-correio passado das linhas inimigas. Imagens em microfilme foram levados de centenas de mensagens, permitindo letras para ser levado de volta para Paris pelos pombos de lugares tão distantes como Londres. Mais de um milhão de mensagens diferentes viajou dessa maneira durante o cerco de quatro meses.
I Guerra Mundial
Pombo câmera alemã (provavelmente reconhecimento aéreo em WW I) pombos-correio foram usados ​​extensivamente durante a Primeira Guerra Mundial I. Em 1914, durante a primeira batalha do Marne, o exército francês teve 72 pombais, que avançaram com as tropas. Os EUA Army Signal Corps sozinho 600 pombos usado na França. Um dos seus pombos-correio, um galo de verificação Preto chamado Cher Ami, foi premiado com o francês "Croix de Guerre com o Palm" para o serviço heróico entregando 12 mensagens importantes em Verdun. Em sua última missão em outubro de 1918, ele entregou uma mensagem, apesar de ter sido um tiro no peito ou asa. A mensagem essencial, encontrado na cápsula pendurado em um ligamento da perna quebrado, salvou cerca de 200 soldados norte-americanos de "Batalhão Perdido" Divisão de Infantaria do 77.
Segunda Guerra Mundial e mais tarde
Esquerda:. Suíça homing pigeon serviço sargento, do Serviço Militar da Mulher, uniforme de 1986 
durante a Segunda Guerra Mundial, o Reino Unido, por cerca de 250.000 pombos-correio. A Medalha Dickin, que é a decoração do animal mais alto possível para valor, foi atribuído a 32 pombos, incluindo o Exército dos Estados Unidos Pigeon Serviço de GI Joe e os irlandeses Paddy pombo.
O Reino Unido manteve a Air Seção Pigeon Ministério na Segunda Guerra Mundial e por um tempo depois. Um Comitê de Política Pigeon tomou decisões sobre os usos de pombos. O chefe da seção, Lea Rayner, relatou em 1945 que:
"Nós agora podemos treinar pombos para 'casa' para qualquer objeto no chão quando o ar-lançado na vizinhança ... As bactérias podem ser entregues com precisão a um alvo por este meio",
"Com os últimos desenvolvimentos de explosivos e ciência bacteriana Eu sugiro que esta possibilidade deve ser cuidadosamente investigado e observado."
"Mil pombos, cada um com uma cápsula duas onças explosivos, desembarcaram em intervalos de um alvo específico pode ser uma surpresa inconveniente sério."
As idéias não foram retomadas pela comissão, e em 1948 os militares do Reino Unido declarou que os pombos eram de nenhum uso posterior. 
No entanto, o serviço de segurança britânico MI5 ainda estava preocupado com o uso de pombos por forças inimigas. A fim de preparar contramedidas, eles arranjaram para 100 aves para ser cuidada por um pombo civil extravagante, até 1950.
Decoado pombos de guerra:
Tudo em todos os 32 pombos foram condecorados com a Medalha Dickin, entre eles:
•              "Commando" (1944)
•              "Paddy" (1944)
•              "William de Orange" (1944)
•              Maria de Exeter (1945)
•              "GI Joe" (1946)
A cultura popular
•              Pigeon Yankee Doodle era um pombo-americano homing na Hanna-Barbera série de desenho animado Vigarista e Muttley em suas Máquinas Voadoras.
•              O episódio "Punição Corporal", da TV britânica série Blackadder Goes Forth, envolve Blackadder Capitão a julgamento pelo assassinato do amado homing Geral Melchett de pombo "Jim salpicado". Um indignado Geral Melchett posteriormente rotula Capitão Blackadder "O Assassino Pigeon Flanders" durante o curso do canguru corte marcial.
•              Em 2005, o filme britânico de animação chamado Valiant foi lançado, que se centrava em torno de uma unidade de pombos-correio na Segunda Guerra Mundial, juntamente com seus esforços para escapar falcões alemães.
 Regras dadas a todos os soldados sobre os pombos:
DEFESA DO REINO
Regulamento 21A
TIRO
Pombos-correio
----
Matar, ferir ou molestar os pombos-correio
é punível ao abrigo da
Defesa dos Regulamentos reino por
seis meses de prisão ou £ 100 Fina

O público são lembrados de que os pombos-correio
estão fazendo um trabalho valioso para o governo,
e são convidados a ajudar na
supressão do tiroteio destas aves.
£ 5 Recompensa
serão pagos pela União Nacional Homing
por informações que levem à convicção
de qualquer pessoa
TIRO pombos-correio
de propriedade de seus membros.

A informação deve ser dada à Polícia Post, Militar ou para
o Secretário da União, CC Plackett, 14, East Parade, Leeds

Aviso WW1 britânica sobre a morte de pombos de guerra




Fonte 'Wikipedia



'





Nenhum comentário:

Postar um comentário