sexta-feira, 8 de junho de 2012

O motor dos pombos


1
Neste artigo, vamos descobrir uma parte da anatomia do pombo que mudou a vida de muitos criadores em todo o mundo e cujo estudo é mais do que uma teoria um fato. Localizado na parte superior da parte de trás da garganta existe uma cortina carnuda. Esta cortina é realmente um indicador de poder respirar de uma pomba e onde o stress severo pode deixar vestígios que indicam o criador que perdeu a vitalidade do pássaro. Os belgas parecem especialmente essa parte da garganta da ave e chamou o MOTOR. Por que chamá-lo o motor? Se você pensar sobre a garganta do pombo tem de ser chamado de motor, pois é como e onde o oxigênio entra em uma pomba, sem oxigênio não pode competir. Você tem que inseri-lo em seu corpo, seus pulmões e seu fluxo sanguíneo e, portanto, é onde a energia vem. Para conseguir as imagens sem precedentes incluídas neste relatório têm usado especiais micro lentes de alta definição.
Dekaiser Albert, conhecida por muitos anos o rei dos pombos na Bélgica foi o pioneiro no estudo desta parte essencial da anatomia de uma pomba. Embora à primeira vista possa parecer com este artigo, queremos apresentar uma outra teoria, como asas ou olhos, nada é mais longe da realidade, isto realmente não é, realmente funciona e você precisa vê-lo de todos ângulos possíveis.
2
Os pombos são especiais, são espécimes espetacular aeróbica, aeróbica, possivelmente, os melhores exemplares da terra. Eles podem voar non-stop em velocidades notáveis ​​por longos períodos de tempo sem chegar a um estado de deficiência de oxigênio. Se você e eu corra tão rápido quanto podemos e devemos parar, respirar fundo, porque isso também nós tentamos fazer os nossos músculos necessitam de oxigênio. Pombos não se chegar a este estado de deficiência de oxigênio, manter um ritmo aeróbico por horas, isso significa que eles têm um sistema respiratório único. As aves coordenar a respiração com a freqüência de vibração, mas muito poucos vão coordenar um por um.Para cada aba será um fôlego. Por razões desconhecidas, a maioria dos Columbiformes, entre os quais estão os pombos, coordenar um por um. Uma pomba que esvoaça de 8 a 12 vezes por segundo, como respiração rápida. Este é um resultado espetacular para qualquer coisa com uma taxa metabólica muito altos e temos de admitir, voando pombos são extraordinários. A maioria das aves tem um respiratória coordenado por 3-4, 1-3 ou 1-4 com o ritmo das barbatanas. Então, em quatro aletas respirar uma vez ou em 3 barbatanas respirar. O que é incomum é que os pombos e Columbiformes suas famílias têm um a um com o ritmo de flutter atrial, em conclusão, estes animais são únicos. A mudança para esta frequência extraordinária contra o vento para 8 ou 12 vezes por segundo, isso é uma tremenda quantidade de estresse externo.
Uma pomba que vibra 35.000 vezes em uma hora, que é um monte de trabalho. O oxigênio deve inserir corretamente seu corpo para que ele alcança o pombo tem de preencher seus sacos de ar, inspire, expire e você tem que fazer toda vez que ele se move suas asas. Portanto, tudo deve ser de 100%. Quanto mais perfeita a garganta de um pombo seu motor vai ser perfeito. Um pombo não pode respirar corretamente, nunca pode ganhar. Mas cuidado, se um pombo está sob alta tensão, a garganta não vai estar em boas condições. A pomba é sempre ruim sua garganta, é muito vermelho e eu tenho certeza que este é um pássaro ruim.
6
Você não aprende e você não pode ver nada na garganta da noite pombo, só o tempo pode realmente começar a ver algumas aves têm algo em comum em sua garganta. A garganta, laringe e fossas nasais, até mesmo os olhos são muito importantes e todos estão conectados.
A cor da garganta deve ser perfeita, não deve ser irritada. O ar deve entrar facilmente no sistema respiratório fornecer oxigénio para o sangue.
Estas cortinas não importa muito se eles são ligeiramente afastados ou pendurar a partir de um ângulo ruim, mas se é importante não amassado ou muito distantes. Eles têm que estar em uma linha reta perfeita, com as cortinas em bom estado e iguais em ambos os lados. Esta é a garganta perfeita e, raramente, são esses desfiladeiros.
Se você olhar dentro da garganta e do pombo teve uma corrida ruim que você pode vê-lo em sua garganta, só assim você pode ver em suas penas o equivalente a uma marca de excitação. Se o pombo teve muito estresse, sua garganta estará totalmente aberta e, basicamente, que pombo é terminado. Não é possível visualizar a garganta de um pombo durante o verão, quando o acasalamento, quando o homem ou mulher olhando para ela quando eles botam ovos, você tem que cuidar do movimento, em novembro, esta é a melhor hora.

4
É importante que o pássaro é a calma quando você assistir a sua garganta, é bom para obter os pombos nas cestas (com uns poucos pombos) na noite anterior e, em seguida, levá-los cuidadosamente e observe. Quando você abrir o bico de um pássaro deve ser feito com muito, muito cuidado, você não pode ir como um touro numa loja de porcelana abrir violentamente eo pico em um pombo.
Você deve olhar com cuidado na parte de trás da boca. Encontrar uma sombra que é dividido em duas partes, como se tivessem juntos. O que você vê é que essas cortinas estão pendurados juntos, completamente em linha reta e você mal consegue ver a linha.

12

CLASSIFICAÇÃO DA GARGANTA
A garganta de um pombo é um segredo real, mas é a única maneira de escolher um bom pombo. Antes de olhar para a garganta é necessário para ver o corpo em forma de pêra, equilíbrio, plumagem sedosa, etc ... Só quando o pássaro tem passado estes testes é quando campeões deu ao trabalho de ver a garganta do pássaro. Isso porque um pombo com uma garganta boa, mas com pouco equilíbrio ou plumagem pobre é um PALOMA BAD.
Também não se preocupam em ver a garganta de um pombo, se você está relaxado e saudável. A melhor época é de inverno, especialmente em novembro, logo após a muda. Além disso não se preocuparam em avaliar a garganta de um pombo com menos de 6 meses de idade, primeiro porque é perigoso, porque o pico é fraco como seu corpo e crescendo. Tenha muito cuidado ao abrir a conta e verifique se você tem uma boa fonte de luz para exame.
Podemos dizer que estas são as três chaves a procurar em um sulco:
O primeiro é a separação ea queda hetero através das cortinas na parte de trás da boca do pombo. Para receber uma pontuação de 10 pontos esta linha deve ser a espessura de um cabelo humano. Geralmente deve cair reta, mas pode ser afetada pela forma como segura o pombo, calmo, melhor com a prática. Espere cerca de 5 segundos para a tela é completamente tranquila após a abertura da boca da pomba.
Uma linha de pontos 10 é aproximadamente a largura de um cabelo humano, uma garganta linha ponto 9 tem uma espessura de linha dupla de 10 pontos. Uma ranhura 8 tem alguns pontos de linha, com espaçamento duplo que de 9 pontos. Então, um desfiladeiro de 8 pontos é uma separação clara, mas se a linha estiver perfeitamente reto o pombo ainda tem potencial.
O segundo ponto chave para procurar em um desfiladeiro é a cor da cortina. Você deve olhar para a cor rosa como a cor perfeita. Uma cor de rosa demasiado intenso não é um bom indicador e também é possível que a alimentação do pombo não é adequado. Em muitos casos isto é um excesso de proteína.
A terceira chave e, possivelmente, o mais difícil de ver quais são as marcas da cortina. Isso é importante, mesmo uma linha horizontal ligeiro é um sinal de stress. Normalmente você vê estes sinais nas gargantas das aves durante a estação de concurso. No entanto, durante o inverno, após a mudança de plumagem, estas marcas devem desaparecer. Se você ainda pode ver as marcas na tela após a mudança de plumagem, os nossos campeões não costumam competir ou eles vão acasalar novamente.

7
Finalmente, lembre-se que você pode ler na garganta da ave leva um longo tempo, meses, até anos, mas quanto mais você observa, você irá melhorar suas habilidades neste importante domínio.
Frank Tasker, então, ensina uma pomba pode parecer perfeito, mas não em detalhes .... sua garganta. Se eu for a um leilão e ver esse pedigree pombo leiloados e publicamente disponíveis imediatamente aproximar-me de ver este pássaro. É um homem bonito, tem uma cabeça boa e as penas são surpreendentes. Tem um bom equilíbrio, seu pedigree é impressionante, então você pensa .... que bom! Ele tem um belo visual e um olho forte ... está tudo bem.

13
Então eu verificar sua garganta ....

Aqui temos uma garganta que não tem valor algum. A linha entre as cortinas é irregular e danificado. Havia marcas muito fortes em algum ponto. Pode ver a uma altura de poucos milímetros do fundo, linhas horizontais. Ele curou um monte, mas tem uma garganta muito ruim e não vale nada. E isso é o resultado de uma corrida muito dura, foram perdidos no seu pombal por um ou mais meses e depois voltar para casa. Você pode pensar que a pomba é agora recuperada, mas quando você olha para sua garganta você percebe que já não competem mais. 0 pontos.
17

Paloma 2 A linha do meio não é muito simples, de facto é muito aberto em locais, ea linha horizontal se vê na parte inferior da imagem mostra que o pombo tenha sido submetido a alta tensão e nunca se recuperou todo.0 os pontos
paloma2b
Paloma 3. Você pode ver como a linha mediana entre os dois tons de esta ave é totalmente retorcida e irregular ea menor marca em sua garganta mostra que ele tem estado sob grande estresse. Por esta altura, em Novembro de esta marca deve ser ido, por isso este pássaro não acasalar ou competir mais. 0 pontos.
paloma3b
Paloma 4. A linha do meio é nada direita e há uma fenda, como uma marca que viaja horizontalmente da cortina.0 pontos.
paloma4
5.Puedes Paloma ver no D3E inferior da linha vertical divide as cortinas outra linha horizontal passando por isso ... que está machucado, que é o estresse, que não é recuperável. 0 pontos.
paloma5
Paloma 6. Bem, este homem teve uma temporada difícil e não fez seu trabalho da melhor maneira e se você olhar cuidadosamente para a sua garganta não consegue muitos pontos simplesmente não é bom o suficiente para mim.Ele corre muito e tinha a garganta não se recuperou. 5 Pontos
paloma6
Paloma 7. Agora vemos uma pomba aqui mostra uma linha muito grossa em sua garganta. É muito simples, mas a abertura entre as cortinas é muito grande para que eu não daria 7 pontos a este pássaro. 6 pontos.
paloma7
Paloma 8. Como você pode ver na garganta do macho, esta ave seria logo abaixo o que eu preciso para estar na minha tripulação. Quase seria um 8, mas não o suficiente para mim. Há uma pomba imediatamente rejeitar, mas não o suficiente para me marcar a aceitá-la em meu computador. 7 pontos

paloma8
Paloma 9. Agora, a cor da garganta é muito escura ea classificação não é suficiente para ter sucesso. É um 7, sete pontos. Eu não daria mais do que 7 e que não é o suficiente para ficar no meu apartamento de reprodução ou fuga. 7 pontos

paloma9
Paloma 10. Você pode ver que a linha é reta, mas muito grande. Há uma abertura muito grande entre as cortinas, mas a linha é reta e, portanto, damos-lhe 8 pontos. Esta seria a abertura máxima que gostaria de ver na sombra.Maior abertura, vamos rejeitá-la imediatamente.

paloma10
Paloma 11. Este é um macho de 2 anos tem tido um grande esforço em seu trabalho. Ainda tem uma garganta boa, talvez um pouco mais escuro do que eu costumava fazer, mas devo dizer que ainda está em plena muda. 8 pontos.

paloma11
Paloma 12. Este jovem macho é um dos melhores deste ano. Perth ganhou o Campeonato federação de aproximadamente 300 quilômetros. 9 pontos
paloma12
Paloma 13. Este pombo vencer uma corrida de mais de 300 quilômetros. Na verdade esta é uma garganta bonita.Isto é tão perto da perfeição em um pombo de corrida. Bela cortina, linha vertical ea mesma espessura que um cabelo humano. 10 pontos.

paloma13
Paloma 14. Isso é o que buscamos, a linha reta entre as duas cortinas. 10 pontos

paloma14
Paloma 15. Este é um dos meus melhores pássaros e agora está no loft de reprodução. Ele é o pai de 5 pombos muito bons, repito, MUITO BOM 5 pombos. Um par de belos tons e focado. 210 pontos.

paloma15
Dove 16. Isso, é isso que queremos. 10 pontos.

paloma16
Paloma 17. Absolutamente perfeito, até que você possa ver parte da língua. 10 pontos.

paloma17
Estes são apenas alguns exemplos das diferenças que você pode encontrar na mesma equipa de pombos de pombos que têm grandes aberturas e marcas permanentes para desfiladeiros com aberturas a largura de um cabelo, uma linha de centro perfeito e não marcado com uma cortina-de-rosa .

Extraído do documentário "Segredos dos Campeões" por Nando de la Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário